A Vida na F. I

A VIDA NA F. I

Estás à procura da empresa que mais se adapta a ti? Descobre uma cultura forte e atrativa. Temos algo único. E tu?

POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS

Na F. Iniciativas, estamos convencidos de que para crescer há que começar por cuidar dos nossos funcionários. É por essa razão que, desde o nosso departamento de Recursos Humanos, trabalhamos com uma política que é desenvolvida em torno dos seguintes valores:

Bem-estar e equilíbrio

Atentos ao bem-estar e a saúde dos nossos funcionários, criamos um ambiente de trabalho que permite conciliar a vida pessoal com a vida profissional. Também organizamos eventos corporativos, esportivos e de “Team Building” com a finalidade de reforçar o espirito de equipe entre as diferentes delegações.

Diversidade

Estamos orgulhosos de contar com mais de 20 nacionalidades distintas dentro da nossa companhia. O sucesso da F. Iniciativas baseia-se na diversidade da sua equipe . A nossa ausência de preconceitos a respeito das opiniões e crenças de cada um constitui um valor muito importante para nós.

Proximidade

Apostamos nas relações humanas: trabalho em equipe, relação estreita entre as lideranças e as suas equipas, intercâmbio de ideias, boas práticas, entre outros.

Remuneração

Conscientes do valor dos nossos funcionários, oferecemos uma remuneração baseada no reconhecimento das capacidades e dos resultados. Objetivos individuais, globais e vantagens sociais. 

Formação

A formação contínua representa um desafio fundamental tanto para o êxito do conjunto dos nossos projetos como para o desenvolvimento e evolução dos nossos funcionários. Esta formação consolida ou complementa os seus conhecimentos.

Você poderá desenvolver novas habilidades através de formações específicas em fiscalidade, contabilidade, idiomas, gestão do tempo, management entre outras.

Integração

O importante para nós é que você se sinta rapidamente “em casa”. Daremos as boas-vindas de forma personalizada e organizada com base em formações específicas e seminários. A sua integração na empresa será de maneira progressiva, e desde o primeiro momento prepararemos juntos o que mais nos importa: o seu desenvolvimento.